Numa tarde a cheirar a flores de inverno (sabem qual é o cheiro?!), apetecia-me falar com vocês, soltar saudades, rir de tempos que foram, abrir fendas no futuro e tere balões cor das nuvens. Como vai a vida? Sempre felizes? Ou fazendo por isso? Há que ser remador de barcos de vida, sentarem-se na proa da vontade e não escutar as sereias da facilidade. Há brumas, eu sei, ms também há clareiras e ventos de maresia. Soltem, todos, as velas todas. E façam acontecer. E sejam.
Como o nosso blog tem cada vez mais post's, seria importante que, quando postassem, colocassem sempre uma etiqueta (existente, caso a mensagem se enquadre, ou nova).
Sempre que tenham um tempinho, aproveitem para dar notícias, mandar umas piadas, umas histórias, um olá...
1 comentário:
Boa tarde
Numa tarde a cheirar a flores de inverno (sabem qual é o cheiro?!), apetecia-me falar com vocês, soltar saudades, rir de tempos que foram, abrir fendas no futuro e tere balões cor das nuvens.
Como vai a vida? Sempre felizes? Ou fazendo por isso?
Há que ser remador de barcos de vida, sentarem-se na proa da vontade e não escutar as sereias da facilidade. Há brumas, eu sei, ms também há clareiras e ventos de maresia.
Soltem, todos, as velas todas. E façam acontecer. E sejam.
Cumprimentos ismaiatos rh
Dantas
Enviar um comentário