As dificuldades não esmagam um homem, fazem-no.
(Arthur Meighen)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Rede, rede e mais rede… para sempre rede!

Caríssimos,

Agora que acabamos, seria boa ideia (digo eu), cada um deixar os seus contactos, para que depois fiquem no blog…
Respondam a este post, através de comentário, com os contactos que querem ver disponíveis aqui no blog (se assim o entenderem, claro). Eu depois colocá-los-ei de uma forma organizada. Se preferirem, mandem-me um mail (mail@ivofernandes.com).

Beijos e abraços para todos.

2 comentários:

Fátima disse...

Aqui fica a minha contribuição para a rede:

Fátima Ferreira
faferreira@cimpor.com
ou
viewfromtheground@hotmail.com
telem: 962 400 428
casa: 224 224 823
emprego: 229 688 040

CláudiaB.Rocha disse...

Aqui ficam os meus contactos:

Cláudia Borba da Rocha

claudia.borba.rocha@gmail.com

telemóvel: 965708248