As dificuldades não esmagam um homem, fazem-no.
(Arthur Meighen)

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aula

Olá meu amigos e colegas Ismaiatos.
Na última aula do "MEISTRE" Dantas foi referido que o nosso blog estava parado, isto é, ninguém escreve, ninguém lê, em suma, o blog que deveria ser não o é. Esta frase fez-me lembrar alguém :) Assim sendo, aqui deixo um pequeno poema que encontrei há já algum tempo em uma das minhas navegações cibernáuticas. Inspirada pela viagem à Alemanha e relato do nosso colega João Dantas no seu blog, aqui fica algo que nos poderá inspirar quer nos bons momentos ou nos menos bons.

Amanhã fico triste,
Amanhã.
Hoje não. Hoje fico alegre.
E todos os dias,
por mais amargos que sejam,
Eu digo:
Amanhã fico triste,
Hoje não."


Autor anónimo. Poema encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazi de Auschwitz.

Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito o poema, sem dúvida!
Já agora podiam começar a colocar no blog quando haverá reunião sobre o magusto. Pelos vistos já houve reuniões mas só algumas pessoas é que são previamente avisadas. Que eu saiba é preciso muito mais gente do que meia dúzia de pessoas para organizar este evento! Há muita gente que quer participar e que não é avisada de nada.
Beijinhos a todos.

Anónimo disse...

Bom dia

Fico feliz por saber que as vontades se mexem e articulam, se desafiam e re-inventam, fazem da fronteira ponto de união e da da diferença exclamação.
Sejam! Ajam! Todos! A uma só vez ou em articulação.E a onda vai acontecer, bonita de se ver.

Dantas