As dificuldades não esmagam um homem, fazem-no.
(Arthur Meighen)

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Newsletter das Gaffes nº2

Caros colegas,
É fim de semana e final do mês, portanto, há que fechar o ciclo em grande. Adivinhem com o quê?! Com a Newsletter semanal das gaffes!! Deste modo, com a "autorização" e óptimo sentido de humor que caracteriza o nosso Mestre passo a citar mais algumas pérolas proferidas nas nossas aulas. Direi mesmo que esta semana algumas são especialmente hilariantes. Consta que deus tem dor muscular como na anterior newsletter referi e necessita de "pastilhar" o músculo com alguns Valium por dia. Devo também informar os caros colegas que com as horas que teremos de convívio com o nosso Mestre, até ao final da licenciatura terei um maravilhoso colar de pérolas da melhor qualidade :)
Esqueçam os caros colegas que pensam ser a única vítima o caríssimo Meistre Jei Di, newsletter das gaffes contempla todos os magníficos colegas.
Passo a citar:
- "Os primeira centena", volta Adélito, Jei Di tem saudades do sotaque "di cabo Vérde" :)
- E diz o Fernando, "Eles têm o Cú ulto das imagens", sabem que a gaguez tem muito que se diga ihihih
- E falando em gaguez... Para Jei Di, Francisco agora chama-se Jacinto mas não se fica por aqui! Referindo-se a Narciso Miranda, novamente volta a usar o supra citado nome, assim, Narciso Miranda passa a Jacinto Miranda. Afinal Meistre? Quem é o Jacinto? O nome carinhoso a dar ao Valium?:) ihihihih
- Na minha humilde opinião deve-se a "uma hérnia no elo 6 e 7", palavras de Jei Di...
- Mas não se ficando pela hérnia, Jei Di começa a dissertar e que bem disserta sobre a arte de bem colocar palitos no rissol e no croquete, devo dizer que é uma verdadeira arte Dantesca e nas palavras do mesmo, "a verdadeira arte de toureiro".
Bem, meu colegas, esta semana somos brindados com tantas que até dói!
- Já Ana Paula, vulgo Bó, ao referir-se em sala de aula a palavra algemas, brinda-nos com um "se torcer muito magoa!", ora, eu nem comento!!
- Ao que se segue uma "Gravidez in vitro", que pode partir porque é in vitro, mas se precisarem cá estou eu". Agradecemos a boa vontade de Jei Di mas não será antes "Fertilização in vitro"?
- Porque na realidade "O fundador fundamenta porque é fundamental, ele funda", ao que eu respondo: Jei Di is on the house, Yo!!!!
E mais: "O mundo gira mesmo que tu não queiras, (sendo que) é obra possuir um computador em cima da sala". Já não me apetece nadinha chamar Jei Di, apetece-me antes dizer Jei tem Dó ihihih
Enquanto tomo notas atentamente, Ivo O Vicking questiona Grande Mestre sobre "Uma empresa que fabrica carroças de bois (...)", deve querer importar lá para a Escandinávia, vai-se lá saber porquê! Mas o melhor mesmo é a resposta proferida por Jei di : o quê? Calças de bois? É que nem comento!!
Poder-se-á tratar do "Complexo do cuco - fazer o ninho no ninho do cuco do outro", nas palavras do Grande Jei Di.
Mas não ficamos por aqui! É que ao falar em selos brancos e na sua inutilidade profere a seguinte pérola: "se alguém pegar numa moeda de 10 euros e mandar-lhe uma marretada".... já nem tenho forças pra escreverrrrr.....
Então se as moedas são de "aço brasileiro", consta segundo as palavras de deus Di, que "o aço brasileiro "universal" tem unhas, cortas unhas", e mais não me recordo :)
Ora, ao falar em Modelos de Avaliação de Desempenho, Mestre questiona Rosário, atenta funcionária da grande empresa denominada Sonae:
Jei Di - "A Sonae tem que modelo?
Rosário responde prontamente - A Sonae tem tanta coisa, o modelo continente,
blá, blá, blá, blá, blá, blá" ihihihihihih
E termino a newsletter semanal dizendo apenas: "Não negue à partida uma ciência que desconhece".
Bom fim de semana a todos!

Sem comentários: