As dificuldades não esmagam um homem, fazem-no.
(Arthur Meighen)

sábado, 25 de outubro de 2008

A beleza nos nossos olhos...

Recebi este video e não podia deixar de dedicá-lo a uma pessoa de quem gosto muito, que já venceu uma batalha e sei que vencerá a guerra.

A vida marca-nos de muitas formas. Acredito que os nossos demónios desaparecem com a força que a própria vida nos dá. Muitas vezes escrever e ver o que somos é também uma forma de exorcismo, de lavar a alma e é também uma forma de não permitir que esses demónios morram no nosso próprio esquecimento. Que as palavras permaneçam na solidão das palavras.

Desta forma, posso ir soltando alguns fios de brilho ao longo dos dias que passam. E o tempo passa tão rapidamente. Ainda não há muito tempo, todos nós fomos pessoas tão diferentes, diferentes do que somos hoje, do que somos agora, do que sentimos hoje, tão diferentes, porque o tempo passa e porque a experiência em si é um jogo de conhecimento; vamos percebendo como a vida se dá a si mesma. A dura realidade é que o tempo passa, olhamos para trás e muitas vezes, vezes demais, percebemos que o estivemos a perder…
Umas vezes, são as nossas fragilidades perante a vida e a sua intensidade que nos fazem crescer, mudar, evoluir. Eu espero que assim seja. E na vida, há que chorar mas limpar as lágrimas, enterrar a dor com o esquecimento, tirar o luto ao mundo e viver sem respostas. Há que viver, apenas. Viver de relâmpagos, muitas vezes.

Para ti minha querida amiga e colega...

Sem comentários: