A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Façamos do nosso momento RH, não um momento do presente mas sim um momento que dure para sempre.
A todos os colegas votos das maiores felicidades.
Paula Santos (Bó)
As dificuldades não esmagam um homem, fazem-no.
(Arthur Meighen)
(Arthur Meighen)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Bó, minha alma está parva! Resta citar a fonte!!! Desconhecia esse teu lado lírico…
A idade dourada tem que ver com a cor do cartão de crédito, certo? Espero também poder chegar a uma idade da minha vida que para além dos meus cabelos loiros possam também ter na carteira um Millennium bcp Gold, ou como diria a nossa Maria Beatriz um Millhénnium bcp Gold... :)
Oh Bó! Oh Bó!! Bolas, estavas inspirada :)
Beijos
Oh Louro, eu quero é um Bitó, porque Milhénnium BCP Gold qualquer um pode ter, agora fibra (óptica ou não) para pagar o Gold é que conta!! Ou penas que mê Ricarde foi pró ilhéu porquê? ihih
Uau, Bó
Que lindo!!!!
Sou tão feliz por teur uma amiga tão sábia.... E Dra, claro
Enviar um comentário